Vila Flor mantém-se invicto no Distrital de Futsal

PUB.

Seg, 16/12/2013 - 10:00


O Vila Flor garantiu o primeiro lugar do distrital de futsal a três jornadas do play-off. A formação treinada por Tó Vitorino venceu por uma bola a zero os Pioneiros de Bragança. Pires marcou o golo da vitória.

Para Manuel Nascimento, técnico brigantino, foi um jogo equilibrado e com muitas oportunidades de golo para ambas as equipas. “Foi um jogo bastante equilibrado com muitas oportunidades de golo falhadas pelas duas equipas. Venceu o Vila Flor, foi a equipa mais feliz”.
Já Tó Vitorino, técnico do Vila Flor, destaca a prestação dos dois guarda-redes e refere que a sua formação controlou a partida. “Os Pioneiros entraram melhor na partida mas penso que nós controlamos de início a fim. Ambas as equipas falharam golos, os guarda-redes estiveram muito bem”.
O Vila Flor já assumiu a candidatura ao título e à conquista da taça. A formação de Tó Vitorino está invicta na competição.
Quanto à formação dos Pioneiros de Bragança ocupa a segunda posição com nove pontos quando faltam três jornadas para terminar a primeira fase do campeonato.
No outro encontro da jornada 7, o Futsal Mirandela venceu por 6-2 o Santo Cristo.

Escrito por Brigantia