Varzim goleia GDB

PUB.

Seg, 11/03/2013 - 10:42


A equipa de juvenis do Bragança perdeu, em casa, com o Varzim por cinco bolas a uma, num jogo a contar para o Nacional de Juvenis - Fase de Manutenção. Os brigantinos só conseguiram dar réplica depois de terem sofrido cinco golos, num jogo muito marcado pela arbitragem.

Carlos Silva, técnico do GDB, não gostou da primeira parte dos seus pupilos e, apesar do golo, a resposta veio tarde. “Muito mau na primeira parte. Muito apáticos, o Varzim entrou melhor que nós, muito mais agressivo, muito mais rápido sobre a bola e nós passámos vinte minutos muito maus. A partir daí, começámos a equilibrar o jogo, já mais a meio-campo, e aí começou a ser diferente. Podia ter feito mais neste jogo, mas já íamos tarde, já íamos com uma desvantagem muito grande”.Tobias, treinador do Varzim, gostou da vantagem conseguida na primeira parte, dizendo que o resultado foi justo. “Embora a gente neste jogo conseguisse logo na primeira parte conquistar o resultado, porque chegar ao intervalo com 4-0 é uma margem confortável e que nos permitiu gerir o jogo na segunda parte da melhor maneira. Mas pronto, acho que fomos uns justos vencedores”.

O Bragança continua em último com onze pontos, a quatro do Merelinense, e o Varzim, por outro lado, é líder isolado da prova, com quarenta e três pontos.

Escrito por Brigantia