TT Sem LImites apoio todo-o-terreno, BTT e motociclismo

PUB.

Qua, 24/06/2015 - 13:28


TT Sem Limites é a mais recente associação formada na cidade de Bragança. Como o próprio nome indica está ligada ao todo-o-terreno, mas também tem as secções de BTT e motociclismo.

A associação, segundo Fernando Gomes, presidente da TT Sem Limites, nasce com “o intuito de apoiar o piloto brigantino Flávio Gomes”, campeão nacional de Trial 4x4 em absoluto.
A TT Sem Limites iniciou a sua actividade na passada sexta-feira e já tem alguns projectos para o futuro.
No todo-o-terreno o grande objectivo é trazer uma etapa do Nacional de Trial 4x4 para Bragança e o TT das Estrelas, prova que reúne os pilotos que já venceram o campeonato nacional. Este ano realiza-se em Santa Maria da Feira, nos dias 4 e 5 de Julho, onde vai estar presente Flávio Gomes. Outra das apostas da associação será a organização de um passeio TT no feminino.
Em relação à secção de BTT, Fernando Gomes quer dinamizar a zona história da cidade de Bragança. “Estamos a pensar numa subida na Costa Grande do castelo a começar na ponte e a terminar no pelourinho do castelo. Penso que seria interessante”.
A TT Sem Limites é formada por 11 elementos sendo Fernando Gomes o presidente, Flávio Gomes o vice-presidente, Joana Gonçalves tem a seu cargo a tesouraria do clube e Cláudia Machado é a secretária da direcção.

Escrito por Brigantia