Sex, 01/11/2013 - 10:52
O treinador conta com a motivação dos jogadores. “Olhamos para o campeonato e sentimos que está na altura de darmos um pontapé na crise. Está na altura de mostrarmos em campo que somos capazes de dar a volta a esta situação. Eu estou disposto a dar a volta tal como os jogadores. A direcção já mostrou o seu apoio ao treinador e jogadores. Estou tranquilo e confiante”.
O S.C.Mirandela soma uma derrota e três empates nos últimos quatro jogos. Ricardo Chéu diz que “falta sorte” à sua equipa. O treinador diz que não há margem para errar, a tolerância é zero. “Até ao final os jogos são encarados como uma final. Temos feito isso até agora mas a margem de erro é cada vez menor”.
Esta semana direcção, jogadores e equipa técnica reuniram-se para falar sobre os últimos resultados estando o lugar de Ricardo Chéu em risco. O treinador encara a situação com normalidade e refere que os treinadores têm que estar preparados para tudo. “Qualquer treinador tem que estra preparado para este tipo de situações. Sei que estamos numa fase menos boa mas temos que ver que só temos uma derrota. Sentir o lugar em perigo? Sim, desde o primeiro dia. Se não estivesse preparado para este tipo de situações não seria treinador”.
No plantel do S.C.Mirandela, Djibril fica de fora por castigo tal como o avançado Dedé, mas este por lesão. Quanto ao médio Pedro Mendes está em dúvida, o jogador faz treino condicionado.
Mirandela – Valenciano, partida relativa à jornada oito da série A do CNS, está marcada para domingo, às 15h00.
Escrito por Brigantia