Todo-o-Terreno: TáBô Team 4x4 com máquina afinada para o King of Portugal

PUB.

Qui, 14/10/2021 - 11:02


O brigantino Flávio Gomes, da TáBô Team 4x4, vai participar no King of Portugal (KOP) 2021, em Vimioso, na categoria unlimited. A prova começa amanhã e é considerada a mais dura competição off-road.

O piloto antevê dificuldades num traçado bastante rápido. “Vai ser uma prova muito dura. É um percurso com muitos quilómetros, tem que se gerir bem o carro, e muito rápido, tem apenas três zonas de espectáculo com trial”.

Flávio Gomes vai ter como navegador Hélder da Rocha e gostava de ficar nos lugares cimeiros da prova, mas o principal objectivo é concluir a prova. “Terminar a prova já era bom. Claro que ficar nos lugares cimeiros era excelente, mas a competitividade é cada vez maior”.

A TáBô Team 4x4 de Flávio Gomes é uma das quatro equipas do distrito de Bragança que vai participar no King of Portugal, em Vimioso. Em prova vão estar ainda a Team GR, Team Camões e MDTT, as três do concelho de Vimioso.

O King of Portugal começa amanhã, após um interregno de dois anos, e termina no domingo. Conta com 45 equipas, de 14 nacionalidades.

O KOP é organizado pelo Clube Nortex4 e conta com o apoio do Município de Vimioso.

 

Jornalista: 
SM