"Toda a gente gosta de jogar e todos trabalham para a titularidade"

PUB.

Qui, 02/10/2014 - 10:50


Ximena deverá manter a titularidade na baliza frente ao Santa Maria. O guarda-redes do Grupo Desportivo de Bragança ficou no banco nas duas primeiras partidas do campeonato e foi titular nos últimos três jogos.

Recordamos que diante o Fafe e Mirandela Nélson Gomes foi primeira opção.
Ximena encara a possível rotatividade de guarda-redes com normalidade. “Quando fazemos o nosso contrato não fazemos para jogar todos os jogos. Toda a gente gosta de jogar e todos trabalham para a titularidade. O Nélson também está muito bem e é assim que o grupo ganha”.
Para Ximena a rotatividade de guarda-redes é saudável para a equipa, já que todos os jogadores trabalham para agarrar a titularidade. “Neste momento estou a jogar mas o treinador é que sabe e tudo o que a equipa técnica decidir e só temos que respeitar. Toda a gente luta por um lugar no onze inicial. Se toda a gente trabalha para ser titular é normal que haja rotatividade”.
Ximena foi titular no jogo da Taça de Portugal frente ao Santa Maria e frente ao Vilaverdense e Cerveira para o Campeonato.

Escrito por Brigantia