Sex, 17/01/2014 - 14:37
O técnico mostra sinais de impaciência com o plantel. “Já há algum tempo que corremos atrás do prejuízo. Tivemos muitas oportunidades para estarmos na luta pelos dois primeiros lugares e não as soubemos aproveitar”.
O treinador queixa-se ainda da falta de condições de trabalho em relação ao relvado e da cobiça a alguns jogadores, que pode prejudicar o rendimento dos mesmos. “A verdade é que este mês é complicado por vários aspectos. O relvado está num estado lastimável e prejudica a nossa qualidade de trabalho e jogo. Este é um mês em que há muitos comentários em relação à prestação de alguns jogadores e estes acabam por não estar focados naquilo que é realmente é importante. Neste momento devemos todos estar focados somente no S.C.Mirandela”.
No domingo o Mirandela joga, fora, com o Valenciano e Nuno Lima antevê uma partida bastante difícil. O treinador pede concentração aos jogadores e que deixem as questões pessoais fora das quatro linhas. “Temos que ter uma atitude que nos permita trazer os três pontos e deixar de uma vez por todas algumas dúvidas que possam existir em relação ao futuro de jogadores e treinadores. O futuro do S.C.Mirandela tem que estar à frente das questões pessoais”.
Seidi está afastado da equipa principal do S.C.Mirandela, o jogador foi relegado para a equipa B por questões disciplinares e não é opção para a partida com o Valenciano.
Esta semana, o médio Gradíssimo e os avançados Billa, João Amaral e Zé Carvalho fizeram treino condicionado.
Escrito por Brigantia