Qua, 13/11/2013 - 10:26
A Federação justifica esta nomeação de Luís Barros pelo seu excelente trabalho no clube e de captar e formar jogadores de qualidade, com repetidas presenças em selecções nacionais jovens, sob condições adversas, como a inexistência de um campo de hóquei em Mirandela.
Luís Barros não esconde a surpresa com a nomeação. “Fui apanhado de surpresa, não estava à espera já que o meu trabalho é um pouco desconhecido por causa dos resultados, mas temos formado bons jogadores que têm marcado presença nas selecções”.
Luís Barros está nomeado para Treinador do Ano juntamente com Bruno Santos, do Lousada, João Miguel Freitas, do Lisbon Casuals, e Rui Graça, do Clube Futebol e Benfica.
O técnico não se considera favorito a vencer a categoria. “Há dois seleccionadores nacionais nomeados, o Rui Graça e o Bruno Santos. O título vai ser discutido entre estes dois treinadores. No entanto, estou contente por ter sido nomeado”.
O vencedor será eleito por uma comissão constituída por treinadores galardoados em Galas do Hóquei anteriores, bem como diversos agentes da modalidade. O anúncio do vencedor será feito no decorrer da gala, dia 23 de Novembro.
Escrito por Terra Quente (CIR)