Take That assinalam "The Circus" com Concerto em Paris

PUB.

Sex, 28/11/2008 - 14:55


Prestes a editar o seu novo álbum, ‘The Circus’, o qual terá uma das maiores festas de lançamento dos últimos tempos, em Paris, no próximo dia 1 de Dezembro.

Os Take That assumem-se como a banda mais amada da Grã-Bretanha. Senão vejamos: o primeiro single deste álbum, ‘Greatest Day’ é o single mais vendido em Inglaterra, assim como o tema mais tocado.

‘The Circus’ tem contabilizado, até agora, 600 mil unidades pré-vendidas na Grã-Bretanha, o que equivale à maior pré-venda neste mercado em 2008. A digressão ‘The Circus’ pela Grã-Bretanha tornou-se também, muito rapidamente, na mais bem sucedida de todos os tempos, para a qual se venderam mais de 700 mil bilhetes em apenas 3 horas, incluindo 4 estádios de Wembley.

É com estes números impressionantes que os Take That vão chegar a Paris, onde vão tocar para uma audiência cheia de fãs e de jornalistas de todo o Mundo.

Este será o pontapé de saída para uma semana que deverá culminar com uma entrada directa para o #1 na Grã-Bretanha. ‘The Circus’ é o 5.º álbum dos Take That, o qual é assinado por toda a banda e produzido por John Shanks. O álbum anterior , ‘Beautiful World’, vendeu mais de 2,5 milhões de cópias só na Grã-Bretanha.

Mais informações em www.takethat.com