Taça A.F.B: Vítor Reis critica Carlos Meco

PUB.

Seg, 04/03/2013 - 09:19


Vinhais, Moncorvo, Rebordelo e Bragança B estão nas meias-finais da Taça da A.F.Bragança. O Bragança B venceu o Mirandês por 2-1, o Moncorvo derrotou o Vimioso por 2-0, o Vinhais venceu por duas bolas a uma os Africanos e o Rebordelo goleou o Alfandeguense, 8-1 foi o resultado final.

Vítor Reis, técnico da Associação de Estudantes Africanos, não poupou críticas ao árbitro Carlos Meco no final do jogo com o Vinhais.
O treinador considera que Carlos Meco prejudicou a sua equipa, o jogo e que só ele é que viu a grande penalidade assinalada contra a sua formação que ditou a expulsão do central Pedra e do defesa Sérgio. Vítor Reis volta a dizer que a sua equipa está “a incomodar muita gente”.Para Vítor Reis Carlos Meco anda a mais no futebol. “Mandarem um árbitro destes, por favor. Isto não vale nada, é podre, anda a mais no futebol. Este senhor há mais de dez anos que anda a mais no futebol”.O técnico dos estudantes refere que a jogar com nove jogadores o plantel teve uma boa atitude. “Atenção que o Vinhais não tem nada a ver com isto, o Vinhais fez o seu papel. Agora, jogar contra uma equipa destas a jogar com menos dois foi um esforço muito grande. Muito se aguentaram os meus jogadores e há que louvar a atitude deles”.Marcelo Gomes, treinador do Vinhais, considera que a sua equipa foi melhor na segunda parte apesar de o adversário ter dado luta. “o Vinhais foi mais equipa que os Africanos apesar destes terem lutado muito na segunda parte”.

Africanos 1 – Vinhais 2 foi o resultado da segunda mão dos quartos-de-final da Taça da A.F.Bragança, no primeiro jogo o Vinhais também tinha vencido por 2-0.

Escrito por Brigantia