Seg, 15/06/2015 - 10:04
“No início do jogo tivemos algumas dificuldades mas depois tornou-se um jogo fácil”, refere Bernardo, que fez hat-trick.
A mesma opinião foi partilhada por Samuel. “Foi divertido jogar com outras equipas também bastante fortes”, acrescenta.A assistir ao torneio esteve o guarda-redes do Benfica, Júlio César, que se deslocou a Bragança para ver o filho, Cauet, jogar pela equipa encarnada. O guardião brasileiro, apesar de não poder falar para a comunicação social, mostrou-se sempre disponível para dar autógrafos e conviver com as pessoas que passaram pelo Pavilhão Arnaldo Pereira.
Para Carlos Santos, presidente da escola de futsal, a presença de Júlio César trouxe mais gente ao torneio. “A presença do Júlio César trouxe sem dúvida mais gente ao pavilhão. Este ano tivemos muita mais gente que o ano passado. O torneio correu bem. Conseguimos cumprir horários. Estamos muito satisfeitos”.No Torneio Internacional de Futsal não faltou Mário Freitas. O atleta natural de Mogadouro, que jogou no Fundão na temporada passada aplaude a iniciativa. “Mais uma vez a Escola Arnaldo Pereira organiza um excelente torneio. É importante para a divulgação do futsal haver este tipo de iniciativas. Fiz questão de estar presente”.
O Torneio Internacional de Futsal Cidade de Bragança contou com oito equipas de infantis.
O Benfica foi o grande vencedor da prova, seguindo-se o Zamora na segunda posição e o Gualtar na terceira.
O prémio de melhor jogador foi para Jesus Dominguez do Zamora e de Fair-Play para a equipa do Fundão. A iniciativa regressa no próximo ano.
Escrito por Brigantia