Silvano apoia Rangel

PUB.

Qua, 24/03/2010 - 09:17


José Silvano apoia Paulo Rangel para líder do PSD nas eleições directas da próxima sexta-feira. O presidente da distrital laranja de Bragança diz que se trata de um apoio individual, dado que não houve qualquer decisão colegial da distrital sobre o sentido de voto.  

“Eu sempre disse que como presidente da distrital não apoiava ninguém” pois “não houve nenhuma decisão colegial para apoiar nenhum candidato” afirma.

Mas “individualmente, como militante do PSD decidi” apoiar Paulo Rangel porque “para mim é quem reúne melhores condições para ser líder do PSD, mas também para ser eventual primeiro-ministro”. 

 

Silvano explica também a ausência na acção de campanha de Pedro Passos Coelho, no passado domingo, em Bragança.

“A distrital fez um convite aos candidatos à liderança do partido para virem fazer um debate com os militantes organizado pelos órgãos distritais” explica, acrescentando que “Paulo Rangel e Aguiar Branco aceitaram esse desafio, mas Passos Coelho entendeu seguir outro caminho e fazer uma acção de campanha”. José Silvano salienta que “eu só estou onde sou convidado e neste caso nem o mandatário nem o director de campanha me convidaram”.

 

A justificação de José Silvano para não ter marcado presença na acção de campanha da candidatura de Pedro Passos Coelho, cujo mandatário distrital é Telmo Moreno, adversário derrotado por José Silvano, nas últimas eleições para a distrital de Bragança dos social-democratas.

Escrito por CIR