Seg, 01/10/2012 - 08:37
Vítor Maçãs gosto da exibição da sua equipa, sobretudo na primeira metade do jogo. O técnico mirandelense confessa, no entanto, que a sua formação acusou um pouco o golo do adversário:
“A primeira parte foi muito boa e excelente em alguns momentos, mas ainda precisávamos ter um pouco mais de consistência na circulação de bola. Depois, mo último minuto do primeiro tempo sofremos um golo que pesou no estado anímico dos jogadores”.
O Mirandela somou três pontos em casa importantes segundo o treinador:
“Nesta fase é importante por todas as razões e mais algumas. Estamos no início da construção da equipa e de algumas rotinas e para isso precisamos de confiança”.
Do lado do Amarante, para Adalberto Ribeiro os dois golos do Mirandela surgiram de lances irregulares:
“Fizemos de tudo para vencer. Para mim começamos com uma grande penalidade que não existe. Fomos atrás do prejuízo mas ainda conseguimos fazer o 2-1 antes do intervalo”.
Decorridas três jornadas do nacional da 2ª divisão o Mirandela subiu ao sexto posto, tem quatro pontos, o Amarante é oitavo com quatro. Na próxima jornada o Mirandela joga no reduto do Boavista.
Quanto ao G.D.Chaves empatou a uma bola com o Famalicão e lidera o campeonato com sete pontos, seguido do Varzim com cinco, o Limianos é terceiro também com cinco.
Nas restantes partidas:
Fafe 2-1 Infesta,
Ribeirão 1-1 Tirsense,
Limianos 0-0 Varzim,
Mirandela 2-1 Amarante,
Padroense 0-0 Boavista,
Vizela 2-1 Gondomar,
Vilaverdense FC 1-1 Joane,
Chaves 1-1 Famalicão