S.C.Mirandela sofre derrota caseira

PUB.

Seg, 27/04/2015 - 10:21


O S.C.Mirandela perdeu em casa por uma bola a zero com o Famalicão, líder da fase de subida do CNS, e é novamente último classificado.

Rui Amorim, técnico dos alvinegros lamenta o resultado e o golo sofrido, mais uma vez num lance de bola parada. “Foi um jogo bem disputado entre duas boas equipas. O Mirandela mais uma vez demonstrou que não merece estar na cauda da tabela classificativa. Sofremos um golo mais uma vez num lance de bola parada. Não me lembro de o Pedro ter feito uma defesa na primeira metade, mas fomos para o intervalo a perder”.Apesar da derrota, Rui Amorim gostou da prestação dos seus jogadores e considera que o empate seria o resultado mais justo. “Quero valorizar um bom jogo do Mirandela, que não foi inferior ao Famalicão. Estamos a falar de um adversário que ainda não perdeu nesta fase da competição”.Quanto ao Famalicão reforça a liderança do campeonato e está já a cinco pontos do Varzim, segundo classificado, próximo adversário no campeonato.
Para Daniel Ramos o resultado foi bem melhor que a exibição num jogo onde a sua equipa contou com o apoio em peso dos adeptos em Mirandela. “Estamos satisfeitos com esta vitória pois sabíamos do grau de dificuldade do jogo aqui em Mirandela. Estamos contentes com o resultado mais do que com a exibição”.

O Famalicão soma e segue na liderança da fase de subida do CNS, tem agora 26 pontos. Quanto ao Mirandela é novamente lanterna vermelha, último classificado, com seis pontos.
Na próxima jornada há jogo grande entre Famalicão e Varzim, e o Mirandela joga fora com o Cesarense.

Escrito por Brigantia