S.C.Mirandela dispensa Seidi e reforça-se com João Lourenço

PUB.

Qua, 29/01/2014 - 10:36


Seidi foi dispensado por questões de disciplina. O médio, que chegou à formação da cidade do Tua no início da temporada, tinha sido relegado para a equipa B. Nuno Lima, técnico da equipa, não gostou de algumas atitudes do jogador e colocou-o a trabalhar com a equipa que milita no distrital.

Segundo apuramos, Seidi não alterou o comportamento não restando outra solução à direcção se não dispensá-lo.
A disciplina é uma das grandes preocupações da equipa técnica como refere Beto Silvestre, treinador-adjunto. “Acima de tudo têm que ser disciplinados e têm de ser mais rigorosos naquilo que fazem”.
O S.C.Mirandela regressou ontem aos treinos e vai aproveitar as duas semanas de pausa no campeonato para corrigir erros e preparar a fase de manutenção.
Beto Silvestre não espera facilidades. “Via ser uma fase muito complicada, muito difícil. O Fafe está ali perto de nós e, tirando o Ninense, todas as equipas estão muito próximas em termos de pontuação. Vai ser um campeonato muito equilibrado e todos os jogos vão ter que se encarados como finais”.
Os alvinegros vão ganhar um reforço para o ataque. Chega hoje o ponta de lança brasileiro João Lourenço. O jogador tem 22 anos e vem do Brasil. É o segundo reforço do Mirandela neste mercado de inverno depois da contratação do médio ofensivo Edgar Abreu.

Escrito por Brigantia