Ter, 29/10/2013 - 10:38
João Maria Santos refere que vai haver uma reunião com o plantel e equipa técnica onde vão ser tomadas algumas decisões. O presidente do clube não confirma para já a saída do treinador. “É certo que os resultados não são os que esperávamos. Estamos a ponderar as situações e para já ele vai continuar a trabalhar. O treinador tem valor e a equipa tem que corresponder ao valor dele”.
João Maria Santos refere ainda que a saída do treinador pode não ser a solução. “O elo mais fraco quando uma direcção tem que tomar decisões é o treinador. Mas pode haver outras soluções. Vamos falar com a equipa técnica e jogadores e depois vamos tomar decisões”.
Sobre o plantel, o presidente alvinegro diz que “não há problemas de balneário”.
O Mirandela tem como objectivo passar à segunda fase do Campeonato Nacional de Seniores, mas a tarefa não está fácil. João Maria Santos pede paciência aos adeptos pois o plantel é bastante jovem. “Temos que compreender que é uma equipa muito nova e que alguns é o primeiro ano que estão a jogar neste campeonato e há um trabalho mais exigente do treinador. Temos que dar apoio a estes jogadores e ao treinador. Sei que não é fácil lidar com 15 pessoas novas. Lembro que na época passada com o professor Vítor Maças a equipa tinha empatado um jogo e perdido outro e já queriam que eu despedisse o treinador, isso não aconteceu”.
O Mirandela é quarto classificado com dez pontos e está a cinco do segundo classificado, lugar que dá acesso à segunda fase do campeonato. A equipa regressa hoje aos treinos. No domingo recebe o Valenciano.
Escrito por Brigantia