Rui Borges mexeu com a equipa mas não chegou para vencer

PUB.

Seg, 08/09/2014 - 09:49


Rui Borges voltou a ser preponderante no Grupo Desportivo de Bragança, apesar da derrota em Santa Maria para a Taça de Portugal. O criativo entrou ao intervalo e mexeu com o ataque do GDB.

Rui Vilarinho explica que o jogador não entrou no onze inicial pelo facto de ainda não estar totalmente recuperado da lesão. O treinador destaca a importância do jogador na manobra ofensiva da equipa. “O Rui Borges entrou na segunda parte, é um atleta como outro qualquer em termos de poder jogar ou não jogar. Mas, o Rui é um jogador com características diferentes. Tentamos poupa-lo para não se ressentir da lesão, pois o campeonato é longo. Mas o jogo correu mal e tivemos necessidade de o colocar em campo e de facto o jogo mudou com a entrada dele”.Na partida da Taça de Portugal com o Santa Maria destaque ainda para a estreia de Win, que entrou no primeiro tempo.
Rui Vilarinho admite que o jogador ainda não está a cem por cento mas acredita nas capacidades do jogador para ajudar a equipa.

Depois de afastado da Taça de Portugal o Grupo Desportivo de Bragança centra as atenções no Campeonato Nacional de Seniores. Esta semana, os brigantinos vão preparar a partida com o Vilaverdense.

Escrito por Brigantia