Rui Amorim lamenta desinteresse dos jogadores da terra

PUB.

Ter, 12/08/2014 - 16:29


O treinador do Mirandela, Rui Amorim, lamenta a falta de interesse manifestada por vários jogadores da equipa B do clube em integrar o plantel principal nesta temporada.

Rui Amorim dá o exemplo de Luís Paulo e Ricardo Trigo, atletas que até deram boas indicações nos treinos, mas que deixaram de aparecer. “Fiquei agradado com os dois, eram jogadores que tinha em mente poder integrar no plantel principal para os ajudar a crescer e evoluir, mas surpreendentemente, ao fim da primeira semana. O Luís desapareceu, lá terá as suas razões mas eu não as sei e tanto quanto sei Carlos Correia também não, e o Ricardo comunicou que não dava para ele, que não sabia bem o que queria. Quando assim é não há muito a fazer. É uma pena para o clube que podia aproveitar os atletas da cidade e da região”.
O treinador da equipa do Mirandela faz questão de esclarecer a ausência de jogadores da equipa B no plantel principal, esperando que a mentalidade destes jovens jogadores mude para bem do próprio clube. “Esta rapaziada tem que mudar a vontade e a mentalidade para que num futuro possam pensar em algo mais”.
O treinador do Mirandela lamenta a ausência de jovens talentos da equipa B no plantel principal, que, segundo Rui Amorim fica a dever-se à própria vontade manifestada pelos jogadores, nomeadamente, Luís Paulo e Ricardo Trigo, que foram dois dos jogadores mais importantes, da temporada passada, na formação que disputou o distrital de Bragança.

Escrito por Terra Quente (CIR)