Recepção ao Caloiro está de regresso em Bragança

PUB.

Sex, 15/10/2021 - 09:24


Dois anos depois da última Recepção ao Caloiro em Bragança e da pandemia ter feito parar o país, a Associação Académica do Instituto Politécnico volta a trazer artistas ao pavilhão do NERBA

De 27 a 31 de Outubro, as portas vão abrir-se para cerca de 3500 pessoas. Segundo o presidente da Associação Académica do IPB, Tiago Correia, este era um momento há muito esperado pelos estudantes. "É uma coisa muito aguardada por todos pelo espiríto académico que se vive nesta cidade e neste instituto. Temos recebido muitas mensagens. Esperemos que todos possam participar. Acho que vamos ter uma afluência muito grande".

O cartaz ainda não é conhecido, mas as pulseiras, que dão acesso à entrada em todos os concertos, vão começar a ser vendidas no dia 23. De modo a evitar ajuntamentos, a venda de bilhetes diários à porta do NERBA não acontecerá, como era habitual. "Temos dois ou três postos móveis, ainda a definir, pela cidade, para não criar muito ajuntamento de pessoas no NERBA. Assim as pessoas chegam lá e podem entrar logo para assistir".

Os espectáculos decorrem de acordo com as normas da Direcção Geral de Saúde e o uso de máscara é obrigatório. "Caso não estejam a consuir, as pessoas têm que usar máscara".

A retoma da Recepção ao Caloiro foi organizada pela Associação Académica do IPB, em conformidade com a delegada de saúde local, com a Polícia de Segurança Pública e a Câmara Municipal.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Ângela Pais