PSD de Bragança quer eleições directas rapidamente

PUB.

Qui, 11/02/2010 - 09:24


A distrital de Bragança do PSD exige que as eleições directas para a direcção nacional do partido sejam marcadas o mais depressa possível. A decisão foi tomada na última reunião da comissão política distrital, onde se determinou ainda que o congresso extraordinário seja realizado o quanto antes.  

O conselho de jurisdição nacional do PSD já tinha decidido a realização do congresso extraordinário.

A distrital de Bragança quer que ele se realize brevemente.

“Desde que o conselho de jurisdição nacional do PSD que tinha de haver congresso extraordinário, automaticamente a posição a tomar sobre isso fica sem efeito porque a decisão do conselho de jurisdição é vinculativa e não adianta estarmos a discuti-la” refere o presidente da distrital do PSD. “O que a comissão politica distrital decidiu é que o congresso e as eleições directas se realizem o mais depressa possível” acrescenta.

 

José Silvano salienta que, por enquanto a estrutura não manifesta apoio por qualquer candidato à liderança enquanto não forem conhecidos todos os nomes.

“É pressuposto desta comissão política distrital não se pronunciar sobre qualquer candidato à liderança sem saber quem são todos os candidatos” refere e “depois todos eles têm de ser ouvidos” conclui.

Escrito por Brigantia