PS estuda desemprego em Bragança

PUB.

Sex, 29/05/2009 - 17:26


O desemprego não é tão grave como alega a União de Sindicatos de Bragança. Quem o diz é o presidente da Federação Distrital do PS que revelou estar já em curso um estudo para apurar a verdadeira dimensão do desemprego no distrito de Bragança.  

“Está a ser feita uma pesquisa para ter um número certo e correcto das pessoas que estão inscritos no Centro de Emprego” revela Mota Andrade. “Quando estiver concluído, será conhecido”.

Mota Andrade sustenta que o desemprego no distrito se mantém apenas um ponto acima da média nacional, que se situa nos 8,9 por cento.

 

“As últimas informações que eu tive sobre o desemprego no distrito davam um ponto acima da médica nacional, o que tem acontecido sempre ao longo dos anos” pois para o deputado “nós temos um problema estrutural pela falta de meios fabris”.

 

Sobre o encontro autárquico do PS deste domingo, Mota Andrade recusou antecipar cenários, mas sempre confirma que poderá ser apresentado o candidato socialista à câmara de Bragança. “Pode acontecer ou não acontecer, mas provavelmente será um facto”.

Este encontro autárquico socialista realiza-se este domingo, em Gimonde, no concelho de Bragança.

  Escrito por Brigantia