Police editam "Certifiable" em Novembro

PUB.

Sex, 12/09/2008 - 18:55


No dia 11 de Novembro, os Police editam um set de 4 discos (2 CD's e 2 DVD's) intitulado "The Police: Certifiable". Contém o concerto inteiro da banda de Buenos Aires, Argentina. 

Trinta anos depois de ter aparecido, a lendária banda rock The Police, o vocalista/baixista Sting, o baterista Stewart Copeland e o guitarrista Andy Summers, embarcaram numa digressão de reunião em Maio de 2007. Esta muito bem sucedida digressão visitou cinco continentes, tendo a banda tocado para perto de 3,7 milhões de fãs. Agora, no seguimento desta digressão, que levou 14 meses, os Police comemoram o culminar da tour com uma edição especial.

No dia 11 de Novembro, os Police editam um set de 4 discos (2 CD's e 2 DVD's) intitulado "The Police: Certifiable". Contém o concerto inteiro da banda de Buenos Aires, Argentina. 

"The Police: Certifiable" foi produzido e realizado pela equipa da Graying & Balding, Inc. team de Ann Kim e Jim Gable, cujos créditos incluem os filmes dos Rolling Stones, Sting, Keith Urban e Chris Botti.

A versão "deluxe" desta edição contém 2 DVD's e 2 CD's que incluem o seguinte:

- DVD com concerto em wide-screen com 109 minutos apresentado em Dolby Surround e Stereo

- DVD com 50 minutos de bonus, "Better Than Therapy", realizado por Jordan Copeland contando detalhadamente a reunião histórica dos Police com cenas de bastidores exclusivas, entrevistas à banda e à equipa técnica, duas galerias de fotos  da banda em digressão, uma sessão tirada pelo guitarrista e fotógrafo Andy Summers e a outra pelo fotógrafo Danny Clinch.

- Os 2 CD's trazem o concerto do Estádio Riverplate, em Buenos Aires, Argentina, com os clássicos da banda como "Message in a Bottle", "Walking on the Moon" e "Every Breath You Take".

Estará também disponível uma edição standard só com 1 DVD (com o concerto) e 1 CD (com os highlights do concerto ao vivo).

Nos EUA serão também editadas versões Blu-Ray e em Vinyl (esta última acompanhada por um insert para download do álbum em MP3).