Seg, 23/12/2013 - 23:47
“O meu objectivo ao ser emprestado era jogar e ter minutos para ser convocado para a Selecção Nacional. Na verdade, por decisão do treinador, que tenho que respeitar, as coisas não estão a correr como eu esperava”.O jogador brigantino não tem jogado na equipa treinada por Javier Aguirre e o jornal Sport deu conta do descontentamento do jogador na semana passada, depois da partida com o Alméria em que não fez parte dos 18 convocados.
Entretanto, Pizzi integrou o lote de opções para a partida com o Valladolid, que o Espanhol venceu por 4-2, no passado domingo, mas não entrou no encontro.
Recordamos que Pizzi chegou ao Espanhol de Barcelona a título de empréstimo do Benfica no sentido de jogar com regularidade para conseguir um lugar no lote de jogadores que Paulo Bento, Seleccionador Nacional, vai levar ao Mundial no Brasil. “É um objectivo que todos os jogadores ambicionam e eu não fujo a essa regra. Quero ir ao Mundial”.Regressar ao Benfica é uma possibilidade mas há outras propostas em cima da mesa que está a analisar com o empresário Jorge Mendes. ““Já recebi propostas de outros clubes de Espanha e de outros países, agora é escolhera a melhor opção. Mas primeiro ainda tenho que decidir se vou ficar ou não no Espanhol. O que eu queria era sair para poder jogar e ter minutos de jogo”.
Pizzi está de férias em Bragança e depois de receber o título de padrinho da Loja Solidária participa no sábado num jogo solidário. Em Janeiro o jogador decide o seu futuro.
Escrito por Brigantia