Pioneiros de Bragança terminam distrital de futsal feminino com um empate e em festa

PUB.

Seg, 24/02/2014 - 08:39


  A formação feminina dos Pioneiros de Bragança terminou o campeonato distrital de futsal com um empate a três bolas frente ao Santo Cristo. O jogo serviu para cumprir calendário, as brigantinas já tinham garantido a conquista do título na jornada passada em Mirandela.

As jovens jogadoras aproveitaram para festejar junto dos adeptos.
“Nunca tinha sido campeã e por isso tem um significado muito bom”, referiu Ana Melgo.
O facto de o Pioneiros nunca se ter assumido como candidato ao título dá um significado maior à conquista da equipa. “Tem um significado muito importante pois fizemos uma boa época. Não foi nosso objectivo inicial ganhar o campeonato mas as coisas correram bem e estamos muito felizes”, acrescenta a guarda-redes Sofia Padrão.Agora a equipa vai concentra-se na preparação da final da taça distrital onde, no sábado, defronta o Vila Flor. Nady quer fazer a dobradinha mas não espera facilidades. “Espero, no sábado, conseguir ganhar a Taça para a dedicar ao nosso treinador que tanto nos tem aturado. O jogo com o Vila Flor não vai ser fácil mas vamos jogar para ganhar”.

A formação feminina dos Pioneiros de Bragança em festa pela conquista do título distrital de futsal. No sábado vão tentar fazer a dobradinha, defrontam o Vila Flor na final da taça marcada para Vimioso.

Escrito por Brigantia