Pioneiros de Bragança 3 - Desp. Aves 3

PUB.

Seg, 27/04/2015 - 09:53


Os Pioneiros de Bragança empataram a três bolas com o Desportivo das Aves e estão a dois pontos de garantirem a manutenção no nacional da 2ª divisão de futsal, quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato.

Para Manuel Nascimento, técnico dos Pioneiros, o resultado é justo numa partida onde a equipa brigantina se apresentou bastante desfalcada. “Ultimamente temos tido algum azar com lesões, castigos e a ausência de alguns jogadores que por motivos profissionais não têm podido dar o seu contributo. Mas, isto não é desculpa. Foi um jogo renhido e penso que o resultado é justo”.Manuel Nascimento lamenta as oportunidades de golo desperdiçadas numa partida bem conseguida pela sua equipa. “Fizemos um bom jogo. Tivemos ocasiões suficientes para marcar e ganhar, mas não conseguimos”.

Os Pioneiros de Bragança ocupam o terceiro lugar com 22 pontos e estão a dois de confirmarem a manutenção. Na penúltima jornada, a formação brigantina joga fora com o Santa Luzia, último classificado, e não conta com Flávio, por castigo, e Diogo, por lesão.

Escrito por Brigantia