Pioneiros confiantes para a partida com o Vila Flor

PUB.

Sex, 13/12/2013 - 11:44


Ricardo Pires, presidente dos Pioneiros de Bragança, mostra-se satisfeito com o desempenho da equipa no Campeonato Distrital de Futsal. Os brigantinos ocupam a segunda posição com nove pontos decorridas seis jornadas.

O objectivo é levar uma vantagem confortável para o play-off do campeonato. “Está dentro do que pretendíamos. Estamos numa boa posição para a próxima fase. Mas se conseguirmos mais pontos é óptimo”.
O próximo confronto do Pioneiros é com o Vila Flor, já no sábado, líder do campeonato. Na primeira ronda da competição o Vila Flor venceu por 3-2.
Ricardo Pires espera um bom jogo de futsal. “Acima de tudo espero que seja um jogo cordial entre os atletas, com muito fair-play. Foi um jogo que dignificou a modalidade, espero que este jogo seja igual”.
O factor casa dá alguma vantagem aos brigantinos. “Quero acreditar que o factor casa dá vantagem, pelo menos é motivador”.
Pioneiros de Bragança – Vila Flor está marcado para sábado, às 18 horas, conta para a jornada 7 do Campeonato Distrital de Futsal.

Escrito por Brigantia