PUB.

Paulo Xavier reeleito na concelhia do PSD de Bragança

PUB.

Seg, 16/06/2008 - 09:39


Paulo Xavier foi reconduzido na liderança da concelhia de Bragança do PSD. O social-democrata vai assim cumprir o segundo mandato à frente da presidência. As eleições decorreram este fim-de-semana, havendo apenas uma lista candidata, encabeçada pelo presidente da Junta de Freguesia da Sé.  

Paulo Xavier explica que decidiu avançar para uma recandidatura “porque tive apoio da maioria dos militantes e que me incentivaram a formar uma lista porque gostaram do trabalho feito nos últimos dois anos”.

 

A concelhia reeleita tem agora nas mãos a responsabilidade de encontrar um candidato que dispute a câmara de Bragança nas próximas eleições autárquicas.

Paulo Xavier não esconde que gostaria de voltar a ver Jorge Nunes nessa corrida. “Não está em causa discutir protagonismos mas sim as politicas e as ideias” refere. “Ainda é muito cedo mas a seu tempo arranjaremos uma alternativa no caso de Jorge Nunes não querer avançar”, afirma, acrescentando que “seria para o PSD o candidato que gostaríamos de apresentar”.

 

Rui Caseiro e Nuno Reis, acompanham Paulo Xavier na vice-presidência da concelhia social-democrata de Bragança.