Parque Biológico de Vinhais duplica oferta no alojamento

PUB.

Sex, 16/09/2011 - 09:14


A construção de mais três bungalows já foi concluída, com tipologia T3 e T4, que permitiram duplicar o número de camas dentro daquela área dedicada à natureza. A directora do Parque Biológico, Carla Alves, justifica este investimento com a necessidade de dar resposta às solicitações dos visitantes que procuram o turismo de Natureza. 

“Fizemos uma ampliação que terminou no início de Agosto. Temos agora mais uma quantidade de bungalows à disposição dos turistas. São casas em madeira que temos para alugar e com esta nova construção conseguimos duplicar a capacidade de alojamento. Criámos agora mais dez quartos duplos, até agora só tínhamos T2 e passamos a ter T3 e T4 e isto veio aumentar consideravelmente a oferta no Parque Biológico de Vinhais”, realça a directora do Parque.O parque de campismo do Parque Biológico conta agora com uma capacidade de 40 camas. Carla Alves afirma que a elevada procura deste tipo de alojamento obriga as pessoas a fazer reservas com alguma antecedência. Nesta altura, já estão a ser feitas reservas para o Inverno.“Para este Verão já estamos completos e as pessoas já estão alugar para outras épocas do ano, já temos gente a alugar para a altura da Feira da Castanha, do Natal, da Passagem de Ano. Neste momento, as reservas já são feitas com bastante antecedência porque a procura é grande. Antes de mais estes novos estão bonitos e bem equipados e as pessoas têm gostado muito do tipo de bungalow e do tipo de construção e da oferta do parque e está a ser um sucesso”, salienta Carla Alves.

A taxa de ocupação dos bungalows do Parque Biológico de Vinhais é de 100 por cento aos fins-de-semana e nos meses de Verão.

Escrito por Brigantia