Óscar Guerra mostra-se indignado com atitudes e declarações de António Ramos

PUB.

Ter, 11/03/2014 - 10:42


A novela eleições da A.F.Bragança continua a dar que falar. Desta vez é Óscar Guerra que quebra o silêncio da A.F.B e não esconde a sua indignação em relação às atitudes e últimas declarações de António Ramos, que venceu o acto eleitoral no dia 8 de Junho de 2013 mas que ainda não tomou posse.

O Coordenador Técnico Distrital diz que a espera de Ramos nada tem a ver com a associação mas sim com a decisão do tribunal. “O meu sentimento é de indignação. Isto é uma questão de respeito pelos tribunais são eles que decidem e não a associação”.
Recordamos que no dia 31 de Janeiro, deste ano, o tribunal considerou improcedente a providência cautelar interposta pelo Grupo Desportivo de Bragança dando luz verde à tomada de posse de António Ramos. Entretanto, o GDB recorreu da decisão.
Óscar Guerra lamenta ainda as alegadas insinuações de António Ramos em relação ao trabalho desenvolvido pela direcção de Jorge Nogueira. “Fazemos o melhor pelo desenvolvimento da região. O marasmo de que ele fala eu gostava que um dia que tome posse fizesse em tão pouco tempo aquilo que nós temos feito. Temos todos os campeonatos a decorrer, temos um curso de árbitros, dois cursos de treinadores, participamos em todos os torneios de futebol e futsal organizados pela Federação, temos um observador na 1ª Liga, dois árbitros de categoria C2, organizamos o Lopes da Silva e temos a maior representação de sempre de Bragança nos órgãos sociais da Federação. Se isto é marasmo então o Sr. António Ramos não deve saber o que é trabalhar”.
O Coordenador Técnico Distrital mostra-se irritado com António Ramos quando em declarações à comunicação social diz ter colocado em causa a sua seriedade, acusando-o de tirar dividendos do cargo que ocupa na AFB. “A associação paga seguros a uma companhia que em nada tem a ver com a minha. Quando fala em interesses do Óscar Guerra na associação são os mesmos de outras pessoas que querem desenvolver o desporto na região. Quando sair da associação saio de cabeça erguida. Ninguém me pode apontar nada”.
Óscar Guerra diz que Ramos não está a ser correcto e que a única verdade dita pelo mesmo é o facto de “ter ganho as eleições”.
O coordenador garante que na AFB ninguém está agarrado ao lugar. “Não estamos agarrados ao poder. Quando o tribunal disser que ele tem que tomar posse esta direcção saiu e ele vai para a associação fazer o trabalho dele. Até lá vamos continuar a trabalhar, não vamos abandonar a associação sem que o tribunal decida”.
O processo eleições da A.F.Bragança está longe de estar concluído, desta vez foi Óscar Guerra que quebrou o silêncio da A.F.Bragança em relação às declarações de António Ramos sobre o assunto.

Escrito por Brigantia