Oposição promete não fazer vida negra ao executivo de Carrazeda

PUB.

Ter, 09/03/2010 - 09:26


Apesar de não ter maioria absoluta, o executivo do PSD na Câmara de Carrazeda de Ansiães tem a garantia dos vereadores da Oposição de que não lhe vão fazer a vida negra. Tanto os vereadores independentes, Olímpia Candeias e Marco Azevedo, como o socialista Augusto Faustino dizem estar imbuídos de um espírito de colaboração com o executivo, em prol do desenvolvimento do concelho.  

Olímpia Candeias frisa que a campanha eleitoral já ficou para trás, e que agora é tempo de remarem todos para o mesmo lado.

“Nós não estamos aqui para fazer a vida negra a ninguém porque nós estamos aqui para colaborar” garante Olímpia Candeias acrescentando que “o presidente de câmara está cheio de sorte porque sendo um executivo minoritário tem contado sempre com a nossa prestação e quem ganha é o concelho”.

 

O socialista Augusto Faustino vai mais longe e realça que a eleição de um executivo minoritário terá sido o melhor para o concelho de Carrazeda.

“A câmara está bastante unida no sentido de se fazer o melhor possível pelo concelho e nota-se que há um espírito construtivo por parte de todos” afirma Augusto Faustino, considerando que “o melhor que podia ter acontecido ao concelho foi não ter maiorias absolutas porque neste momento há uma gestão tripartida em que todos temos responsabilidades na gestão do município”.

 

Pelo menos para já, o presidente José Luís Correia e a vice, Adalgisa Barata, deverão conduzir os destinos do concelho de Carrazeda sem grandes entraves da oposição, que é maioritária.

Escrito por CIR