Seg, 31/08/2009 - 09:06
As linhas orientadoras de um eventual mandato à frente do concelho foram reveladas durante a inauguração da sede de campanha.
A política de proximidade com as pessoas é uma das prioridades. “Queremos dar uma atenção prioritárias às questões sociais, desde a educação à saúde e o apoio aos mais carenciados” adianta a candidata.
Sobre a sua candidatura, Olímpia Candeias admite que concorrer como independente é muito mais complicado do que fazê-lo debaixo do chapéu de um partido.
Por isso foi necessário trabalho árduo. “Tivemos de percorrer todo o concelho para recolher as assinaturas necessárias e daí a morosidade do processo” afirma.
A candidata independente à câmara de Carrazeda está muito satisfeita com a recepção que tem tido junto da população, apesar de não concorrer às Assembleias de Freguesia.
Mesmo assim diz reunir simpatias de vários quadrantes políticos e que tem pessoas nas aldeias que a vão ajudar a ganhar votos. “Tenho pessoas ligadas ao PS, ao PSD, ao CDS e à CDU, todos cabem desde que se identifiquem com o nosso projecto” refere.
A candidata revelou ainda que vai aparecer no boletim de voto com o símbolo de um três em numeração romana.
Escrito por CIR