Nuno Sousa aponta o dedo a PS e PSD por perda de deputado

PUB.

Ter, 15/09/2009 - 09:18


O distrito de Bragança perdeu um deputado na Assembleia da República por culpa dos actuais eleitos pelo distrito. Quem o diz é Nuno Sousa, cabeça de lista às legislativas em Bragança pelo do CDS/PP.  

Na segunda das cinco entrevistas que a Brigantia faz aos candidatos dos partidos com assento parlamentar.

Nuno Sousa não acredita, por isso, na capacidade dos deputados de PS e PSD.

“Será que o cabeça de lista do PSD é capaz de representar o distrito, não sendo de cá, e sem conhecer a realidade do nosso distrito?” questiona o candidato do PP.

 

“Nas últimas eleições temos estado a eleger sempre os mesmos e são pessoas que têm vindo a demonstrar que não têm estado a defender os interesses da região como deveriam” acusa. “Se há uma redução de deputados de quatro para três, para além do processo de desertificação humana da região, também tem a ver com a ausência de reivindicações por partes destes deputados” refere Nuno Sousa.

 

O líder da concelhia de Mirandela do CDS acredita, por isso, num bom resultado nas eleições do próximo dia 27.

“Há uma forte tendência para o partido poder ter um bom resultado no distrito” afirma, convicto. “O trabalho do CDS tem sido bem acolhido por parte dos eleitores e por isso acho que estamos em condições de pode lutar para conseguir esse objectivo” refere. “É difícil, mas não é impossível” conclui.

 

A entrevista a Nuno Sousa para ouvir na íntegra já a seguir às 9h00, com repetição depois das 21h00.

Escrito por Brigantia