PUB.

Nuno Fernandes (F.C. Vinhais): "Esperamos vencer o troféu novamente"

PUB.

Ter, 23/11/2021 - 11:32


O F.C. Vinhais está nos quartos-de-final da Taça da A.F. Bragança e Nuno Fernandes, técnico da equipa, não esconde a vontade de seguir até à final e conquistar o troféu.

Os vinhaenses já venceram uma vez a prova rainha do futebol distrital. Foi em 2018 e Nuno Fernandes era o capitão. “Faz sempre parte dos objectivos vencer as competições em que participamos, sabendo que será sempre difícil. É verdade que a taça é uma competição que eu gosto particularmente. O F.C. Vinhais já chegou a várias finais, infelizmente só venceu uma. Esta temporada, com o trabalho que estamos fazer, esperamos vencer o troféu novamente”.

Nos quartos-de-final, o treinador não espera facilidades e não há preferência pelo adversário. “Nesta fase estão as melhores equipas, pois conseguiram chegar até a esta fase. Não vamos estar a apontar quem gostaríamos de defrontar pois todos os adversários são difíceis”.

Na Divisão de Honra Pavimir, o Futebol Clube Vinhais é quarto classificado, com 10 pontos, e na jornada 7 defronta o F.C. Carrazeda.

 

Jornalista: 
SM