Mota Andrade admite recandidatura no PS

PUB.

Qui, 18/02/2010 - 11:25


Mota Andrade admite vir a recandidatar-se a mais um mandato à frente da Federação Distrital de Bragança do Partido Socialista. As eleições devem realizar-se no final deste ano.  

“Não sei, em função das presidenciais, se essas eleições serão ou não adiadas mas, a correr normalmente, realizam-se no final de Outubro”, explica Mota Andrade, garantindo que pode ser “candidato”. “Tenho tido apoios claríssimos para que isso aconteça mas veremos na altura própria”, sublinha.

 

Mota Andrade já leva três mandatos à frente da estrutura distrital do PS mas admite que a lei que impõe a limitação de mandatos pode não ser ainda um obstáculo à sua recandidatura.

 

 

“Nenhuma lei tem efeitos retroactivos. Desde que os estatutos foram publicados fiz três mandatos de dois anos, posso fazer outro”, garante, sublinhando, contudo, que “esse não é o problema que o PS tem pela frente mas sim continuar a cumprir as promessas que fez a todos os transmontanos, nomeadamente no que diz respeito a infra-estruturas rodoviárias e políticas sociais.”

 

 

Mota Andrade a perfilar-se como candidato às eleições à Federação Distrital do Partido Socialista, que se devem realizar no final do ano.

Escrito por Brigantia