Seg, 24/11/2014 - 09:24
Para o técnico do Moncorvo é um resultado justo. Leandro acrescenta, no entanto, que a partida nada decide. “Este jogo não decide nada, são apenas mais três pontos. Claro que é sempre bom ganhar. O Vimioso também teve oportunidades para marcar e nós acabamos por ter um bocadinho de sorte, mesmo assim fomos uns justos vencedores”.
Para Leandro a sua equipa conseguiu superar um adversário “com muita qualidade”. O técnico refere que é possível fazer um brilharete no campeonato se os jogadores continuarem com atitude. “Vamos continuar com este trabalho e se esta equipa continuar com esta atitude vai longe”.
E para o técnico do Vimioso, Fernando Teixeira, o Moncorvo foi um adversário combativo mas a sua equipa foi superior. “Não podemos tirar mérito à combatividade da equipa adversária. A equipa adversária depois de estar a vencer por 2-1 fez aquilo que todas as equipas fariam, jogou no meio campo num bloco defensivo baixo e à espera de transições rápidas para o contra-ataque. Tirando aqueles 20 minutos da primeira parte, em que eles viraram o resultado, não vi muito Moncorvo vi mais Vimioso”.
Fernando Teixeira contraria ainda as declarações do treinador do Moncorvo, na antevisão à partida, que disse esperar um adversário cauteloso. “Ao contrário do que o Leandro disse nós não jogamos na retranca, quem jogou na retranca toda a segunda parte foi o Moncorvo. Nós jogamos jogo pelo jogo”.
Com esta derrota o Vimioso desce para o terceiro lugar com os mesmos pontos do Argozelo, 15, segundo classificado. Fernando Teixeira desvaloriza a classificação e refere que “ainda há muito para se jogar”.
Para o técnico do Vimioso defrontaram-se “duas das três melhores equipas do campeonato”.
2-1 foi o resultado da partida Moncorvo – Vimioso. Concluídas seis jornadas o Moncorvo lidera isolado com 18 pontos. Quanto ao Vimioso é terceiro com 15 pontos, os mesmos que o Argozelo, segundo classificado.
Nesta jornada 6 da Divisão de Honra da A.F.Bragança o Rebordelo deu goleada, 6-1, ao Alfandeguense.
O Argozelo também venceu de forma expressiva os Estudantes Africanos por 5-2.
Quanto ao Vila Flor derrotou o Mirandês por 2-1, igual resultado para o Poiares frente ao Vinhais.
Já o Sendim – Santa Comba da Vilariça terminou empatado a zero.
A partida Bragança B – Mirandela B foi adiada para o próximo sábado.
As duas equipas defrontaram-se ontem mas para a 2ª mão da primeira eliminatória da Taça da A.F.B. O Mirandela B venceu por 5-1 e segue para a próxima fase da competição.
Escrito por Brigantia