Moncorvo conquista título distrital

PUB.

Dom, 27/04/2014 - 22:04


O Moncorvo é campeão distrital quando faltam duas jornadas para terminar a Divisão de Honra da A.F.Bragança. A equipa de Sílvio Carvalho confirmou a conquista depois do empate a duas bolas frente ao Mirandês.

O título dá acesso ao Campeonato Nacional de Seniores mas o treinador não assume para já a subida. Sílvio Carvalho avança ainda que caso o Moncorvo não participe no nacional na próxima temporada termina a carreira como treinador. “Agora estamos a pensar na meia-final da taça e depois vamos fazer uma assembleia para saber se há condições para assumir a subida. Se não subirmos não devo continuar. Penso que merecia terminar a carreira no nacional”.Este é o quarto título distrital de Sílvio Carvalho como treinador do Moncorvo.
Sobre a partida com o Mirandês, o treinador destaca a capacidade de reacção da sua equipa na segunda metade da partida depois de ter estado a perder por duas bolas a zero. “Não foi um jogo muito fluido mas penso que o resultado é justo. Os meus jogadores mostraram mais uma vez caracter e conseguiram virar o jogo”.

Canadas e Carlitos marcaram os golos do Moncorvo no empate a duas bolas com o Mirandês. Do lado da equipa de Miranda do Douro Hugo bisou.
A equipa de Sílvio Carvalho está agora centrada na segunda mão da meia-final da taça distrital, onde no domingo defronta o Rebordelo.

Escrito por Brigantia