MK Nocivo distinguido em França com prémio “Revelação Artística Musical”

PUB.

Ter, 20/10/2020 - 09:57


O rapper brigantino MK Nocivo foi distinguido, em França, com o prémio "Revelação Artística Musical”. 

A gala foi organizada pela Cap Magellan, uma associação portuguesa que promove o contacto luso-francês. E foi com a música “Filha de Emigrante” que MK Nocivo se fez destacar.

“É o meu maior hit até à data, tem quase dois milhões de visualizações no Youtube. Passa um pouco por todo o lado, França, Espanha, Brasil, Suíça. Esta música retrata o que os emigrantes passam, eu nem tinha ideia de que algum dia ia ser emigrante e essa é a parte mais engraçada da situação”, contou.

Emigrado em França há cerca de três anos, diz ter ficado orgulhoso de ter visto o seu trabalho reconhecido no país que o acolheu.

“Eu não estava a contar, nem sequer estava a contar em ser nomeado. Foi uma grande surpresa e fiquei bastante contente por o meu trabalho ser reconhecido além- -fronteiras. Quando é fora de casa tem um sabor diferente”, afirmou.

MK Nocivo recebeu a distinção “Revelação Artística Musical” no passado dia 10 de Outubro, em Paris na décima edição da Soirée Gala. O objectivo este ano foi valorizar os artistas franco-portugueses locais, que têm visto o seu trabalho afectado pela crise sanitária. Escrito por Brigantia.

Jornalista: 
Ângela Pais