Mirandês vende cara a derrota

PUB.

Seg, 27/10/2014 - 09:56


O Vimioso soma e segue. A equipa treinada de Fernando Teixeira venceu em Miranda do Douro por três bolas a zero, na jornada dois da Divisão de Honra da A.F.Bragança.

Para o treinador foi um bom resultado, num terreno difícil frente a um adversário que “vendeu cara a derrota”.
Para Fernando Teixeira as duas equipas estão de parabéns. “Quero das os parabéns aos meus jogadores e dar uma palavra ao Alves. É um homem que sabe estar no futebol. A equipa do Mirandês teve uma excelente atitude competitiva. O Mirandês em casa será um osso duro de roer para todas as equipas”.
E para o treinador do Mirandês, Alves, faltou eficácia à sua equipa na hora de rematar à baliza. Quanto ao jogo “foi bem disputado”.
Alves considera a vitória do adversário justa, já que foi mais eficaz, mas considera que o empate encaixava na toada de jogo. “Perante o jogo jogado o empate não era descabido. Mas eles fizeram três golos e a vitória é justa, talvez pelo margem mínima se ajustasse mais”.
Concluída a jornada dois o Vimioso lidera com seis pontos, seguido pelo Moncorvo, Vila Flor e Bragança B, que também têm seis pontos. Já o Mirandês soma um ponto e está na décima posição.
Nas restantes partidas: Vila Flor 2 – Alfandeguense 0, Poiares 2 – Santa Comba da Vilariça 0, Moncorvo 3 – Sendim 1, Argozelo 2 – Rebordelo 0, Vinhais 0 – Mirandela B 0 e Bragança B 2 – A.E.A.B 0.

Escrito por Brigantia