Dom, 20/10/2013 - 22:14
Tonhi gostou do resultado e da exibição da equipa e garante que a derrota em Miranda do Douro para a Taça foi um resultado enganador. “Eu tinha dito, durante a semana, aos jogadores que o resultado em Miranda foi enganador. Estamos de parabéns porque fizemos um bom jogo de futebol”.
O técnico do Argozelo espera que a vitória frente ao Mirandela B seja a primeira de muitas. O objectivo da equipa é conseguir “um lugar cimeiro na tabela classificativa e vencer a Taça da A.F.Bragança”.
O Mirandela B estreia-se com uma derrota no campeonato distrital. Para Bruno Carvalho, técnico alvinegro, o terreno de jogo foi o principal adversário da sua equipa. “A principal dificuldade para nós foi a adaptação ao terreno de jogo. Estes miúdos estão habituados ao relvado e a maioria é a primeira vez que jogam num campeonato de seniores”.
Bruno Carvalho lamenta ainda alguns erros defensivos e a falta de experiência da maioria dos jogadores. “São tosos muito jovens. Ainda coloquei dois laterais da equipa A mas o jogo não passou muito por eles. O guarda-redes mostrou alguma insegurança. Mas fiquei surpreendido pois ele tem muita qualidade”.
O resultado não desanima o Mirandela B. Bruno Carvalho salienta que o principal objectivo do projecto é “a formação de jogadores para a equipa A”.
3-0 foi o resultado do Argozelo frente ao Mirandela B na jornada inaugural da Divisão de Honra da A.F.Bragança.
Nas restantes partidas destaque para a goleada do Rebordelo ao Santa Comba da Vilariça, 10-1 foi o resultado final. O Mirandês venceu o Poiares por 4-0, o Moncorvo também ganhou, 2-0, ao Vimioso e o Freixo empatou a duas bolas na recepção ao Vinhais.
No dérbi citadino, o Bragança B venceu a Associação de Estudantes Africanos por uma bola a zero. O golo brigantino foi apontado por Miguel Martinho.
Escrito por Brigantia