Qua, 13/07/2011 - 10:16
Trata-se de um espaço administrativo modernizado, que concentra todos os serviços da câmara municipal, como explica o presidente, Artur Nunes.
“Todos os serviços da câmara municipal estão concentrados no balcão único e depois são encaminhadas para os técnicos dos respectivos serviços. Mas a ideia é que sejam recebidos por um único balcão. Entrámos numa nova era da digitalização, em que os processos deixam de ser em papel e passam a ser digitais”, explica, garantindo uma “maior e melhor rapidez de resposta” aos problemas dos cidadãos.
Ontem a afluência aos serviços foi pouca.
Ainda assim, o empresário Paulo Baiúla mostra-se satisfeito com a orgânica do serviço.
“Já vim tratar de vários processos e sou sempre bem atendido”, garante, dizendo que “o espaço “está agradável” e que “a equipa é espectacular”. Por isso, entende que foi “uma boa aposta”.
Questões como água, taxas, licenças e obras podem ser tratadas neste Balcão Único, situado no edifício principal da câmara de Miranda do Douro.
Escrito por CIR