Mariza e Yves Larock na Feira de São Pedro

PUB.

Seg, 24/05/2010 - 09:23


Com orçamento mais baixo que no ano passado, a 27ª edição Feira de São Pedro, em Macedo de Cavaleiros, terá também entradas a um preço simbólico. O objectivo é superar os cem mil visitantes da edição anterior, aumentando o volume de negócio aos expositores. A Câmara ainda deve à Associação Comercial o valor que cobre a dívida da edição do ano passado, mas as transferências estão acordadas entre ambas as partes 150 mil euros é o orçamento da edição deste ano da Feira de São Pedro.  

A maioria dos expositores virá de fora do concelho e Mariza, cabeça de cartaz, será mesmo o contrato mais caro.

Quanto a dívidas de edições anteriores, a Câmara já fez uma transferência, e promete fazer as restantes na próxima semana.

Pagos estão cerca de 25 mil euros, a pagar faltam 170 mil.

“Já fizeram uma transferência e já acordaram com o banco que na próxima semana transferem o restante que são 170 mil euros” refere o presidente da Associação Comercial de Macedo de Cavaleiros.

 

A organização colocou as entradas a um euro.

Um preço simbólico, que tem como objectivo trazer gente à feira e captar clientes para os expositores, pois são eles quem faz o certame. “Queremos ir ao encontro daquilo que os expositores querem que é ter muita gente na feira” afirma António Cunha, salientando que “a mistura do tipo de espectáculos, os bilhetes a um euro e os 35 mil convites que fazemos é que faz com que haja muita gente na feira”.

 

Mariza encabeça o cartaz, mas pelo palco macedense passam vários artistas nacionais e estrangeiros, a pensar em dois públicos.

“A primeira metade da feira é virada para um público com mais idade com a Mariza, o Fernando Pereira, Herman José e Quim Barreiros” adianta António Cunha. A segunda metade “deixamos para o pessoal mais jovem com o DJ Yves Larock e o tributo ao Michael Jackson” acrescenta.

 

A juntar aos espectáculos e aos expositores nas naves haverá também uma feira de artesanato.

A Feira de São Pedro 2010 decorre de 26 de Junho a 3 de Julho.

Escrito por CIR