PUB.

Maria Manuel (Alfandeguense): "Podemos sonhar com os lugares cimeiros do campeonato"

PUB.

Sex, 15/10/2021 - 14:56


Maria Manuel Silva, presidente da Associação Recreativa Alfandeguense, aponta para os lugares cimeiros do campeonato distrital de futsal.

A formação de Alfândega da Fé inicia a participação na prova no dia 22 de Outubro, fora de portas, frente ao CASC Freixo, sob o comando técnico de Tó Mané, já que o jogo da primeira jornada, marcada para hoje, com o CSP Vila Flor, foi adiado. “Não queremos ser mais nem menos do que as outras equipas. Temos um plantel muito motivado, com grande qualidade e o que eu espero é fazer uma boa classificação. Não me vou comprometer com a taça mas podemos sonhar com os lugares cimeiros do campeonato”.

Quanto às equipas de formação já trabalham, depois da longa paragem devido à pandemia. Segundo Maria Manuel, os mais novos já tinham vontade de retomar a prática de futsal. “Efectivamente, o que sentimos é que toda a gente (atletas, pais, treinadores e equipa médica) esta muito desejosa de retomar a prática desportiva, neste caso o futsal”.

A presidente da Associação Recreativa Alfandeguense reitera a aposta no futsal e no atletismo. Quanto ao ciclismo ainda não tem data para avançar. “Temos a questão do ciclismo em carteira. Estamos a tentar perceber de que forma é que nos podemos organizar, mas não é algo que vá acontecer em breve”.

A Associação Recreativa Alfandeguense vai competir no distrital de futsal nos escalões de formação e seniores. O clube faz-se ainda representar na modalidade de atletismo. 

 

Jornalista: 
Susana Madureira