Marcelo Alves diz que "guerra" ainda não está ganha

PUB.

Sex, 09/11/2012 - 10:08


O G.D.Bragança apresenta-se na máxima força para a deslocação ao reduto do Ponte da Barca. O técnico brigantino, Marcelo Alves, espera um adversário difícil.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil num campo sintético, onde não estamos habituados a jogar, e é uma equipa que vem de duas derrotas seguidas. Não esperamos facilidades, mas a minha equipa está moralizada e quer continuar na liderança”.
Quanto ao campo sintético não favorece a sua equipa mas acredita na capacidade de adaptação dos jogadores: “A nossa equipa não está habituada a jogar no sintético mas temos que estar preparados para jogar em qualquer campo”.
O Bragança é líder do nacional da 3ª divisão A. Marcelo Alves lembra, no entanto, que nada está ganho: “Isto vai ser um campeonato muito competitivo, vai ter muitas surpresas. Os jogadores estão preparados. Já ganhamos algumas batalhas mas para ganhar a guerra ainda falta muito”.


Ponte da Barca – Bragança está marcado para domingo, às 15 horas, partida relativa à jornada oito do nacional da 3ª divisão A.

Escrito por Brigantia