Sex, 16/04/2010 - 18:51
“Estamos com um aumento de cerca de 17 a 18 por cento, em relação a qualquer uma das edições. Estamos a falar de mais 12”, revelou, considerando que a feira “estava um bocado abandalhada a nível de lojas”.
Confirmadas estão já algumas das maiores marcas de vestuário e calçado, o que faz desta, segundo Francisco Freixinho, “a maior feira de Trás-os-Montes”. “Tudo o resto é brincadeira de crianças. Vamos ter Dolce e Gabbana, Façonable, vestuário, calçado, acessórios. Por exemplo, a Guess vai ter uma linha de carteiras, a Miss Sixty, uma loja de meias, uma megastore de lingerie e uma loja de produtos do Sporting.”
Depois de no ano passado a organização ter realizado um casting para escolher dois jovens que foram a cara do evento de Inverno, este ano a opção recaiu num concurso que vai escolher uma família que será a imagem da próxima feira, no final do ano.
O concurso vai realizar-se em parceria com a rádio Brigantia.
Paulo Afonso, o director, revela que o prémio final será de dois mil euros, para ajudar uma família em tempo de crise.
“Este ano, e tendo em conta a crise, seria muito mais interessante ajudar uma família com este prémio, dois mil euros em móveis e electrodomésticos”, sublinha, revelando ainda que “já há muitas inscrições, incluindo de pessoas que não são de Bragança”.
Ao todo são esperados cerca de dez mil visitantes durante os dois dias que dura o certame.
A feira de Stocks de Bragança decorre a 24 e 25 de Abril.
Escrito por Brigantia