Sex, 16/08/2013 - 15:33
Grupo Desportivo de Chaves, Grupo Desportivo de Bragança e Mogadourense são as equipas convidadas para a competição, clubes por onde passou o ex-jogador.“O Tito desde que acabou de jogar tem estado, entre aspas, arrumado a um canto. Não tem participado em eventos de futebol, não foi para os veteranos e lidamos com ele diariamente nos treinos dos miúdos, já que ele trabalha no Campo do CEE. Lembro-me quando era iniciado de ver jogar o Tito, foi dos melhores jogadores que vi jogar”, afirma Rui Santos, presidente do F.C.Mãe d´Água.
O ex-médio começou a carreira em 1973 na formação brigantina e revelou-se um dos melhores jogadores da história dos canarinhos.
O seu talento valeu-lhe um contrato com o Vitória de Guimarães em 1976 ingressando depois no Grupo Desportivo de Chaves em 1979. Tito regressou ao Bragança em 1980 e terminou a carreira no Mogadourense em 1982.
O primeiro jogo do quadrangular de veteranos está marcado para as 15 horas entre o Mãe d´Água e o Mogadourense, segue-se o Bragança – Chaves às 16 horas, Bragança – Mogadourense e Mãe d´Água – Chaves. Todas as partidas realizam-se no sintético do CEE.
Depois da homenagem ao ex-médio Tito, o Mãe d´Água vai realizar mais jogos do género para relembrar antigas glórias da cidade de Bragança.
Escrito por Brigantia