Mãe d’Água não desiste

PUB.

Sex, 08/03/2013 - 14:40


A equipa do Mãe d’Água, última classificada do campeonato, tem vindo a superar-se, de jogo para jogo. Não pelos resultados, mas pela persistência e força de vontade em continuar.

Os jogadores de Rui Santos nem sempre estão disponíveis, limitando, e muito, as opções do técnico. “É muito complicado. Eu nunca sei com quem conto. Posso dar o exemplo do último jogo fora em que eu contava com dezasseis jogadores e apenas tive onze jogadores, a contar comigo que tive de jogar o jogo todo a defesa central”.A preparação do jogo com oMoncorvo está a ser feita como para os restantes, sem saber com quem conta, o treinador do Mãe d’Água sublinha que a equipa quer mesmo ganhar. “Para o Moncorvo, espero ter, pelo menos, dezasseis jogadores, e penso oque tudo é possível. Depende dos dias, da disposição deles, vamos ver. Mas a nossa vontade é, realmente, ganharmos um jogo”.A continuação, ou não, do projecto dos seniores é algo que está em cima da mesa, mas a convicção de Rui Santos é que a equipa sénior vai continuar. “Há muitas coisas que é preciso ponderar e conversar, mas a intenção é mesmo continuar com os seniores porque é a continuidade da nossa formação e há um historial muito grande à volta do clube”.

O Mãe d’Água defronta o Moncorvo no domingo, é último classificado com um ponto e luta diariamente contra diversas adversidades para se manter na Divisão de Honra de Bragança.

Escrito por Brigantia