Macedo goleia e Chaves perde o treinador

PUB.

Seg, 18/04/2011 - 10:29


No desporto, ontem foi dia de goleada à transmontana. O Macedo de Cavaleiros recebeu e bateu a Oliveirense por 4-2 em jogo da segunda divisão, série norte.

O Grupo Desportivo de Bragança é que não teve a mesma sorte e foi à Madeira perder com o Caniçal por 2-0.Os de Macedo subiram uma posição e estão no sexto lugar, enquanto o Bragança é penúltimo, com 17 pontos.Em Chaves, o Desportivo venceu o Andorinha, por 2-1, mas ficou sem treinador a duas jornadas do fim.

Luís Miguel alegou “incompatibilidades” com a direcção do clube para tomar esta decisão.

 

O treinador admitiu que sai “triste”, mas, depois de algumas incompatibilidades com a direcção, alega que aquela era a "única saída".

 

O Desportivo de Chaves é o actual terceiro classificado da Zona Norte da II divisão mas vive uma situação complicada, com um pedido de insolvência interposto por um antigo jogador e com os salários em atraso há cinco meses.

 O técnico admitiu que motivar um plantel com estas dificuldades era “extremamente difícil”.

O presidente do clube, Mário Carneiro, afirmou à Lusa que a direção ficou "semi-surpreendidada" com esta decisão do técnico.

 A duas jornadas de terminar a época, serão os capitães da equipa a assumir o comando técnico.

Na III Divisão, o Mirandela está cada vez mais perto da subida. Apesar de ontem ter empatado em Fão sem golos, manteve os três pontos de vantagem sobre o segundo classificado desta fase de subida, o Vianense.

Escrito por Brigantia