Macedense recebe Covão Lobo na 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

PUB.

Ter, 05/11/2013 - 19:18


O Grupo Desportivo Macedense recebe o Covão Lobo na 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. O sorteio da competição realizou-se esta tarde na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

O Covão Lobo milita na 2ª divisão e a tarefa antevê-se complicada. Mas, o GDM joga em casa e Costinha considera que o facto dá vantagem à sua equipa. “Da vantagem em termos de estarmos mais á vontade junto dos nossos aspectos. Mas estamos a falar de uma das melhores equipas do panorama nacional com um excelente treinador”.
O técnico do Macedense reconhece a qualidade do adversário mas garante que a sua equipa vai jogar para ganhar. “É uma equipa muito forte, que gosta de assumir jogo, faz transições rápidas. É uma equipa muito completa. Mas também temos que ver os aspectos menos fortes para os explorar ao máximo”.
Macedense – Covão Lobo é um das partidas da 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. O jogo está marcado para o dia 23 de Novembro.
De referir que o Macedense é o único clube do distrito de Bragança em prova.

  Escrito por Brigantia