Loja assaltada de dia em Macedo de Cavaleiros sem que o proprietário se apercebesse

PUB.

Qui, 13/01/2011 - 11:49


Uma loja de electrodomésticos foi assaltada esta terça-feira, em Macedo de Cavaleiros. Mas os ladrões foram tão discretos que ninguém na loja se apercebeu.

O proprietário costuma expor alguns artigos no exterior do estabelecimento comercial até que sejam guardados no interior, e só ao final do dia reparou que lhe tinham levado uma máquina de secar.

“Por norma deixamos alguns produtos na rua durante o dia. Aquela é uma máquina de secar, embalada, novinha em folha. Depois uma senhora veio dizer que tinha visto uma carrinha branca ali parada, com duas pessoas que pareciam ciganas. Meteram-na dentro e arrancaram. Terá sido na hora do expediente, entre as seis e as sete da tarde”, explicou Artur Rodrigues, o lesado, que conta que é habitual deixar mercadoria na rua e que em décadas de negócio nunca tal lhe tinha acontecido.

“Às vezes de Inverno encostamos a porta mas ontem estava aberta, com pessoas a passar na rua. Foram bater na porta da vizinha de cima mas devem ter achado que ninguém dava por ela. Quando íamos para a pôr dentro da loja, já não estava lá fora.”

O proprietário de electrodomésticos deu a conhecer o caso à GNR de Macedo que já está a investigar este assalto.

Escrito por CIR