Lima reitera confiança no plantel e mostra-se optimista

PUB.

Qua, 08/01/2014 - 18:16


  A esperança é a última a morrer. Esta é a mensagem deixada por Nuno Lima, técnico do S.C.Mirandela, ao plantel a três jogos do final da primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores.

Os alvinegros ocupam o quarto lugar da série A e para chegarem a um lugar de acesso à fase de subida, que garante de imediato a manutenção no campeonato, têm que vencer obrigatoriamente as partidas que restam e esperar por um deslize dos adversários directos. “A esperança terá que ser a última a morrer, naturalmente que eu e os jogadores acreditamos que é possível. Mas só será possível se vencermos o próximo jogo. Neste momento não vale a pena pensarmos noutra coisa que não o jogo com o Ninense”.
Esta semana o pensamento está centrado na partida com o Ninense, jogo que Nuno Lima quer vencer na estreia como técnico principal do S.C.Mirandela. “A única coisa que temos que fazer neste momento é pensar no jogo com o Ninense e vencê-lo no domingo”.
Recordamos que Nuno Lima assumiu o comando técnico do S.C.Mirandela há uma semana, depois da saída de Ricardo Chéu para o Académico de Viseu.
Nuno Lima garante um projecto de continuidade mas não descarta algumas alterações. “A ideia que gostaria de deixar passar é que tem que haver aqui um compromisso com o passado e o futuro connosco, mas eu e o Beto Silvestre já fazíamos parte do passado e essa transição será feita de acordo com o trabalho dos jogadores nos treinos e nos jogos”.
No plantel, Nuno Paulo deverá ficar de fora da partida com o Ninense. O médio apresenta síndrome gripal e ainda não treinou esta semana.

Escrito por Brigantia